Festa dourado e marron ...

Olá meninas, tudo bem??

A maquiagem de hoje pode ser usada para várias ocasiões. Se você é madrinha de casamento, formanda ou tem uma festa pra ir. Pode ter certeza que você vai estar linda!

E pra quem quer usar uma roupa vermelha, ou até mesmo um vestido vermelho e não sabe que maquiagem usar, essa é uma ótima dica de make!!

Realmente, o vermelho é uma cor complicada de harmonizar com outros tons.
Optei por uma sombra metálica e que esta super em alta nessa estação!!

Façam suas alterações!!!

Olhe como ficou...




Não poderia faltar uma fotinho com ela né :) Mayumi


Os produtos usados, foram :
  • Fixador de sombra da Koloss
  • Sombra nas cores manteiga e dourado, da Paleta Jasmyne 96 cores Craquelada
  • Sombra marron 208 da Koloss
  • Duo lápis cor 06 da Naturas
  • Máscara de cílios The Colossal Volum' Express
  • Batom Colortrend (PopLove) Avon: Fresa/Morango

Confira o vídeo..


Beijos

Saloá


6 comentários:

Caarol' disse...

Bem linda, gostei bastante, sucesso aqui no blog :)))

Unknown disse...

Obrigada linda, fico feliz que você gostou !!! :)

Unknown disse...

BOM DIA SALOÁ!!!! ADOREI SEU PRIMEIRO POST, EU TBM ESTOU COMEÇANDO AGORA COM O MEU BLOG!!! DESEJO SUCESSO PRA VC !!! JÁ ESTOU PARTICIPANDO !!! PARTICIPA LÁ DO MEU TBM!!!! BJOS E FIQUE COM DEUS!!!
http://docerosafeminina25.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi, sucesso pra você também!! Já estou participando do seu também!! Pena que minha câmera estragou aí fica ruim pra fazer posts :( Mas loguinho ela vem tava no concerto!! Beijos

Unknown disse...

Oi Saloá!!

Agora vou ter mais uma maquiadora p/ ver no youtube, e ainda é minha prima *--* haha

Sucesso para você!!

Beijos, Jessica A.

Unknown disse...

Oiii prima *-*
Obrigada por tudo, adorei te ver por aqui!!!
Beijão :*

Postar um comentário